Zé Neto anuncia pausa na carreira para cuidar da saúde mental, priorizando o carinho da família e o tratamento certinho.
Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, está passando por um momento difícil desde agosto, quando se afastou dos palcos devido à depressão. Nesse período, ele tem recebido o apoio de amigos e familiares, que estão ao seu lado para ajudá-lo a superar essa fase.
Recentemente, Zezé Di Camargo se juntou ao grupo de pessoas que querem ajudar Zé Neto a se levantar e voltar ao astral. Ele está organizando um grupo de cantores para oferecer apoio e mostrar que a saúde mental é fundamental para todos. Com a ajuda de amigos e colegas de profissão, Zé Neto pode contar com um apoio incondicional para superar essa fase difícil e voltar a brilhar nos palcos. A música tem o poder de curar, e é exatamente isso que Zé Neto precisa agora.
Um gesto de apoio a Zé Neto
Zezé Di Camargo revelou que está organizando um encontro com amigos para visitar Zé Neto em sua casa e ajudá-lo a superar a crise de depressão e síndrome do pânico que o afastou da carreira. A ideia é reunir um grupo de cantores, incluindo Giovani e Edson, para passar alguns dias com Zé Neto, tocando música e oferecendo companhia. ‘Eu até propus para a família e empresário dele, liguei, falei. Estava organizando uma turma de amigos, dentre eles o Giovani, o Edson. A gente ia juntar uns quatro ou cinco, pegar o avião aqui em São Paulo, descer lá na casa dele e falar: ‘ó, viemos aqui ficar uns três, quatro dias com você’. Ia levar minha sanfona, e a gente ia ficar com ele, cantando e tocando para dar uma levantada no astral dele’, disse Zezé.
No entanto, a família de Zé Neto pediu um pouco mais de tempo para que ele se recupere antes de receber visitas. ‘A família pediu mais um tempo, porque ele ainda estava bem chateado… Estamos aguardando. Tudo é no tempo da família. Tenho um carinho enorme pelo Zé, é um cara com um coração maravilhoso, um meninão no bom sentido. Sou apaixonado por ele e pela família’, completou Zezé.
Recuperação e apoio
Zé Neto reapareceu nas redes sociais no último dia 11 de setembro, após anunciar sua pausa na carreira devido à crise de depressão e síndrome do pânico. O cantor sertanejo afirmou que esse período afastado dos palcos e das redes sociais tem sido essencial para sua recuperação. ‘Decidi fazer uma pausa nas redes para me cuidar e fazer o tratamento certinho. Graças a Deus, tenho tido uma melhora significante’, declarou.
A pausa na carreira de Zé Neto foi anunciada no último dia 22 de agosto, quando sua assessoria informou que ele faria uma pausa de 90 dias para cuidar da sua saúde mental. ‘Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias’, afirmou a nota publicada no Instagram. ‘Agradecemos o carinho e a compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto’, terminou o texto.
Apoio e carinho
Zezé Di Camargo está organizando um apoio a Zé Neto, mostrando que a amizade e o carinho podem ser fundamentais para ajudar alguém a superar uma crise de depressão e síndrome do pânico. A iniciativa de reunir um grupo de amigos para visitar Zé Neto em sua casa é um exemplo de como a música e a companhia podem ser usadas para ajudar alguém a se sentir melhor. Além disso, a declaração de Zezé sobre o carinho que tem por Zé Neto e sua família mostra que a amizade e o apoio podem ser fundamentais para ajudar alguém a superar uma crise.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo