Tari Eason usou camisa de Selvagens da Noite; após derrota, rival devolve provocação com cena do filme e termos: cena inusitada, líder de gangue, vilão, provocação.
Os Warriors mostraram todo seu potencial no último jogo contra os Toronto Raptors, conquistando uma vitória esmagadora. O time de Guerreiros demonstrou uma força impressionante em quadra, deixando os adversários sem reação.
Os Warriors são conhecidos por sua garra e determinação. Os Guerreiros lutam até o último minuto, mostrando por que são uma das equipes mais temidas da liga. O espírito de luta dos Warriors é inspirador para todos os fãs do basquete.
Os Warriors em uma cena inusitada
Os mais atentos imediatamente perceberam a alusão à cena final do filme ‘Warriors’, ou ‘Selvagens da Noite’, um clássico de de 1979, na qual um líder de uma gangue encurrala os protagonistas, que faziam parte da gangue ‘Warriors’ e os provoca com a frase batendo garrafas com os dedos da mão (veja a cena abaixo).
O problema para Eason (que sequer saiu do banco na partida), foi que o seu time não conseguiu corresponder à sua provocação.
Com grandes atuações de Stephen Curry e Klay Thompson, que anotaram 29 pontos cada, os Guerreiros venceram os Rockets por 133 a 110, em uma partida emocionante. Os Warriors chegaram à sua sexta vitória seguida e assumiram a quinta colocação na Conferência Oeste, se distanciando da zona do Play In (sétimo a décimo colocados) e se aproximando de uma classificação direta para os playoffs.
Stephen Curry e Klay Thompson lideram os Warriors
Após a partida, Stephen Curry conseguiu três garrafas e as bateu da mesma forma que o vilão do filme, que acaba morrendo no fim.
Já Klay Thompson confirmou que os seus companheiros perceberam a provocação de Eason e que aquilo os motivou ainda mais a buscar a vitória. – Isso é muito chato, especialmente se você nem está jogando… Você está apenas trollando no banco. E agora, irmão? Gostou? Foi muito bom ganhar desses caras depois de tanta provocação e de eles terem falado tanto – disse.
Fonte: © GE – Globo Esportes
Comentários sobre este artigo