Na praia de Los Cabos, episódio controverso: imagens disseminadas, agentes federais, denúncia feita, banhistas, animais, estiveram por, perto. (149 caracteres)
Touro foi visto atacando banhistas e animais em praia no México: ASSISTINDO Touro foi flagrado atacando pessoas e cães em praia no México ASSISTINDO Porca é resgatada após passar ‘dez dias debaixo d’água’ em Porto Alegre ASSISTINDO Pedro Scooby afirma que amigos foram hospitalizados com H1N1 após resgates no RS ASSISTINDO Eduardo Leite pede desculpas após falar em ‘impacto’ do ‘grande volume de doações’ no comércio do RS Um vídeo registra o momento em que um touro ataca pessoas e cachorros em uma praia de Los Cabos, no México.
No entanto, a presença do bou na região causou pânico entre os frequentadores da praia, que tiveram que correr para se proteger. O bull demonstrou agressividade incomum, causando alvoroço e preocupação entre os presentes. A situação foi registrada em vídeo e compartilhada nas redes sociais, alertando para a importância de manter a segurança em áreas onde animais como o touro podem estar presentes.
Incidente envolvendo touro choca banhistas em praia de Los Cabos
As imagens gravadas no último sábado, 11, viralizaram nas redes sociais. (Assista acima). Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra No vídeo, o touro bou aparece procurando alguma coisa na bolsa de uma mulher que está na praia. Ao se aproximar para pegar os seus pertences, a mulher é atacada e perseguida pelo animal.O touro consegue jogá-la no chão e desfere chifradas nela. A mulher rola várias vezes na areia.Notícias relacionadas Anitta confirma reunião com Rodrigo Pacheco após cobrar políticas ambientais Governo do RS recebe mal nome de Pimenta e vê estratégia política de Lula no Estado; leia bastidores Tragédia no RS: gaúcho pendura cama no teto para salvar móvel da enchente em Pelotas Outro vídeo também mostra o touro bull partindo para cima de cães que estavam no local.Touro é flagrado atacando pessoas e cachorros em praia no México Foto: Reprodução/grfm/X O coordenador operacional da Zona Marítimo-Terrestre Federal de Los Cabos, Víctor Manuel Torres García, disse ao jornal El Sudcaliforniano que os agentes federais não patrulham diariamente a praia onde ocorreu o ataque e nenhuma denúncia foi feita.Ele também explicou que é comum ver touros caminhando pela costa por causa da presença de fazendas perto das praias.García, porém, alertou para que os banhistas permaneçam cautelosos quando os animais estiverem por perto.García também informou que não há informações sobre a identidade da mulher e o estado de saúde dela. +Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua favorita do Terra. Clique aqui!
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo