No Brasil, notícia viral do Rio: “Improvisa Tata Werneck”; Linha Amarela, Quarta-feira. Carro e moto na pista, motorista e motociclista sofreram. Apresentadora Silvana Ramiro: “Bom Dia Rio”. Moto furtada, moto da Coca-Cola. Dono telefone/celular X recebeu notícias trágicas. Antigo Twitter: esquete do Porta dos Fundos, MTV, Vai Que Cola. Taxista, taxista maluca, apê, passou mal. Aluguel de R$ 4 mil por mês, internautas indignados. Casa e Jardim destruídos, precisamos de ajuda. Próxima, Paulo André, Ludmilla, entregador. Comportamento indevido. #tragédia #ajuda #noticias #RiodeJaneiro.
Uma sequência de incidentes que ocorreu na Avenida Paulista, em São Paulo, na última sexta-feira (20), surpreendeu não apenas pela reação em cadeia, mas também pela narração do repórter Pedro Henrique no SPTV.
No segundo parágrafo, é interessante mencionar uma história engraçada que aconteceu durante uma esquete no programa de comédia A Praça é Nossa.
Narração de Silvana Ramiro sobre os eventos na Linha Amarela na Quarta-feira
Silvana Ramiro detalhou a série de eventos que se desenrolaram na Linha Amarela: um carro capotou depois que o motorista passou mal, colidindo com uma moto na pista contrária, resultando na trágica morte do motociclista atropelado por um caminhão da Coca-Cola. Surpreendentemente, a moto, que havia sido furtada, foi recuperada pelo dono, que rastreava sua localização pelo telefone celular.
A narração envolvente de Silvana Ramiro trouxe o nome da renomada atriz, humorista e apresentadora Tata Werneck para os holofotes nas redes sociais. Comentários sobre a esquete do Porta dos Fundos, com a participação especial de Tata Werneck, inundaram o antigo Twitter. Uma seguidora brincou: ‘Adorei a esquete do Porta dos Fundos com a Tata Werneck’. Outro usuário postou: ‘Parece a Tata Werneck improvisando em uma esquete da MTV’.
Os internautas se divertiram com a ideia de Tata Werneck narrando a situação, comparando-a a uma possível história contada pela própria comediante. Comentários como ‘Parece que pediram para a Tata Werneck inventar uma notícia’ e ‘A Tata Werneck era a narradora perfeita’ se espalharam pelas redes sociais. Além disso, frases como ‘Agora sempre vou associar a voz da Silvana à da Tata Werneck’ e ‘Imagino a Tata Werneck narrando tudo isso como se estivesse em um episódio do Vai Que Cola, interpretando a taxista maluca’ também foram compartilhadas no antigo Twitter.
Tata Werneck se tornou o centro das atenções online devido à sua narração peculiar, que ecoou em todo o ambiente virtual. Enquanto isso, notícias sobre a Casa e Jardim chocaram os internautas com a descrição de um apê minúsculo sendo alugado por R$ 4 mil por mês em São Paulo. A vibe intimista do imóvel deixou muitos indignados com o valor exorbitante.
Em outro contexto, a cantora Ludmilla foi defendida por Paulo André após um entregador reclamar do comportamento da artista. A polêmica envolvendo Ludmilla gerou discussões nas redes sociais, destacando a importância do respeito e da empatia no trato com profissionais de diferentes áreas.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo