Raquel Krähenbühl recebeu elogios por sua cobertura maravilhosa como correspondente da Globo, alcançando 205 km/h na categoria 1.
Raquel Krähenbühl, uma das principais correspondentes da Globo nos Estados Unidos, completou 41 anos em uma data marcante. Ela é uma jornalista experiente e corajosa. Na véspera de seu aniversário, a repórter Raquel Krähenbühl foi designada para cobrir a passagem do furacão Milton, um dos mais fortes dos últimos 100 anos.
Como correspondente da Globo e da GloboNews, Raquel Krähenbühl tem uma longa trajetória de coberturas importantes. Ela é conhecida por sua habilidade em transmitir informações precisas e emocionantes. Nesse caso, a jornalista teve que enfrentar as condições adversas do furacão para levar as notícias aos telespectadores. Sua dedicação e profissionalismo são exemplos para muitos repórteres e correspondentes que buscam inspiração em sua carreira.
Coragem e Profissionalismo: Raquel Krähenbühl
Em meio a uma ventania intensa, a jornalista Raquel Krähenbühl realizou entradas ao vivo no Jornal Nacional e no Jornal das Dez, ambos da Globo. Com sua coragem e profissionalismo, ela mostrou os danos causados pelo furacão Milton e forneceu detalhes sobre o fenômeno, que poderia registrar ventos de até 280 km/h. No entanto, após tocar o solo, o furacão foi reclassificado para categoria 1, com ventos de 205 km/h até a madrugada de quinta-feira, 10.
Reconhecimento e Elogios
A atitude de Raquel Krähenbühl em colocar-se em risco em benefício do jornalismo chamou a atenção de muitos. Por meio do recurso stories do Instagram, ela compartilhou registros de sua cobertura e recebeu muitos elogios por sua coragem, comprometimento e dedicação à profissão. ‘Cautela na cobertura. Sou fã desse pessoal’, escreveu um seguidor. ‘Cobertura maravilhosa (como sempre) da Raquel Krähenbühl. Meus parabéns’, elogiou outro.
Impacto do Furacão Milton
O furacão Milton atingiu o estado da Flórida, na noite desta quarta, 9, resultando na morte de pelo menos quatro pessoas no Condado de St. Lucie, conforme informações das autoridades locais. As vítimas morreram devido a tornados provocados pelo furacão. Diversas ruas ficaram inundadas, e mais de 3 milhões de propriedades ficaram sem eletricidade em todo o estado. Durante a madrugada, o furacão foi perdendo intensidade à medida que avançava pelo território.
Reconhecimento da Profissão
Raquel Krähenbühl, correspondente da Globo, é um exemplo de profissionalismo e coragem no jornalismo. Sua cobertura do furacão Milton foi elogiada por muitos, e sua dedicação à profissão é um exemplo a ser seguido. ‘Exemplo e profissionalismo! Que Deus os proteja!’, ‘parabéns, Raquel, se cuidaaa. Você sempre incrível nas coberturas!’, ‘admiro muito essa jornalista, Raquel Krähenbühl!’, ‘vou estudar muito para ser igual Raquel Krähenbühl’ e ‘é de aplaudir de pé o trabalho dessa repórter, Raquel Krähenbühl’ são apenas alguns dos elogios que ela recebeu.
Fonte: @ Terra
Comentários sobre este artigo