Timão enfrenta o Racing no grupo F da Libertadores, com transmissão ao vivo. Próximos jogos incluem o Brasileirão.
O Corinthians entra em campo pela CONMEBOL Sul-Americana nesta quarta-feira (3), contra o Racing Montevideo, no Uruguai, pelo grupo F.
O Timão tentará conquistar uma vitória importante para garantir a classificação para a próxima fase da competição. A torcida do Corinthians estará apoiando o time de forma intensa durante todo o jogo, em busca de mais um resultado positivo.
Corinthians se prepara para o próximo jogo
E um fato curioso chamou a atenção logo antes do início da partida. Nos documentos oficiais da Conmebol, o técnico do Timão foi listado como o auxiliar Bruno Lazaroni. Isso se deve ao fato de que António Oliveira concluiu a Licença UEFA Pro, mas ainda não recebeu sua carteirinha, exigida pela entidade sul-americana para liderar a equipe. Assim, Lazaroni foi designado como treinador do Corinthians, com António atuando como auxiliar. Apesar disso, na prática, a situação permanece a mesma.
O treinador português estará no banco de reservas acompanhando o duelo. O Corinthians entrará em campo com: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrio Garro; Yuri Alberto, Wesley e Pedro Raul. Enquanto isso, o Racing terá: Renzo Bacchia; Agustín Pereira, Lucas Monzón, Hugo Magallanes e Óscar Quiñonez; Urretaviscaya, De los Santos, Lucas Rodríguez e Juan Rivero; Verón Lupin e Dylan Nandín.
Corinthians enfrenta desafios futuros
- Racing-URU (F) – 02/04, 21h30 (de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana
- Nacional-PAR (C) – 09/04, às 19h (de Brasília) – CONMEBOL Sul-Americana, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+
- Atlético-MG (C): 13/04, (a confirmar) – Brasileirão
Prepare-se para acompanhar o Timão em campo nos próximos desafios, que prometem muita emoção e grandes jogadas. A torcida do Corinthians certamente estará ligada e torcendo pelo sucesso da equipe. Fique de olho na transmissão ao vivo dos jogos do Corinthians e apoie o time em busca de mais vitórias no Brasileirão. Juntos, somos mais fortes!
Fonte: @ ESPN
Comentários sobre este artigo