Índices fecham em alta apesar de dados fortes sobre o mercado de trabalho nos EUA nos setores de tecnologia e serviços de comunicação, criando novos postos de trabalho.
A cidade de Nova York é conhecida por sua agitação e diversidade cultural. Localizada no estado de Nova York, é um dos destinos mais visitados do mundo, atraindo turistas de todas as partes do globo. Com seus arranha-céus imponentes e museus renomados, a Big Apple oferece uma experiência única para quem a visita.
Além de ser um importante centro cultural e turístico, Nova York também é um dos principais centros financeiros do mundo. As Bolsas de Nova York são referência no mercado financeiro global, influenciando investidores e economistas de todo o planeta. Investir na Bolsa de Nova York pode trazer grandes oportunidades, mas também requer cautela e conhecimento do mercado.
Desempenho das Bolsas de Nova York em Destaque
Apesar da significativa alta dos rendimentos dos títulos do Tesouro americano de longo prazo, as bolsas de Nova York encerraram o dia em uma tendência firme de alta, com enfoque especial no desempenho positivo dos setores de tecnologia e de serviços de comunicação do S&P 500.
Hoje, o índice Dow Jones teve um acréscimo de 0,80%; o S&P 500 registrou um avanço de 1,11%; e o Nasdaq apresentou uma alta de 1,24% em relação ao pregão anterior.
Destaque para Ações de Tecnologia e Comunicação
Entre os papéis mais destacados no campo da tecnologia e comunicação, a ação da Apple teve um ganho de 0,45%; a Alphabet registrou um aumento de 1,31%; e a empresa Nvidia viu sua ação subir 2,45%.
Com a expressiva criação de postos de trabalho nos Estados Unidos em março, os analistas mantiveram a perspectiva de um possível ‘soft landing’ ou até mesmo nenhum impacto relevante, o que contribuiu para manter os mercados acionários americanos com desempenho positivo. Informações fornecidas pelo Valor PRO, serviço de notícias em tempo real do Valor Econômico
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo