Polícia suspeita que crime ocorreu durante encontro marcado por aplicativos de relacionamento, o chamado “golpe do amor”. Testemunhas encontram vítima morta por disparo de arma de fogo.
Em São Paulo, um jovem empresário foi encontrado morto em seu apartamento, vítima do cruel ‘golpe do amor’. O crime chocou a cidade e deixou a população em alerta para os perigos dos encontros virtuais. A polícia investiga o caso com a hipótese de que o assassinato possa ter sido premeditado por alguém com quem a vítima se envolveu emocionalmente.
Esse tipo de crime passional é mais comum do que se imagina, revelando a vulnerabilidade das pessoas em situações de fragilidade emocional. O crime amoroso pode acontecer a qualquer momento, alertando para a importância de conhecer bem a pessoa com quem nos envolvemos. O assassinato por envolvimento romântico deve servir de alerta para todos os usuários de aplicativos de namoro, que precisam estar atentos aos sinais de perigo.
.
Crime amoroso acaba em tragédia
De acordo com informações da Secretaria da Segurança, o crime ocorreu na rua Pedro Pomar, no Jardim Elisa Maria, em um triste desfecho de um crime passional. Às 21h44, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo. Testemunhas disseram que viram os suspeitos fugindo após o crime. No local, os policiais encontram a vítima, já morta dentro do carro.
A vítima: Heleno Veggi Dumbá
Ele foi identificado como Heleno Veggi Dumbá, 35, que trabalha como médico na capital, embora a família seja de Minas Gerais. Nas redes sociais, a família lamentou a morte. O pai do médico, Heleno Dumbá, postou uma foto do médico com os dizeres.
Investigações em andamento
‘Meu filho hoje foi morar com Deus’, lamentou o pai do médico. A Secretaria da Segurança apreendeu o celular da vítima para perícia, visando ajudar nas investigações sobre o assassinato por envolvimento romântico. O caso foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) no 72° DP (Vila Penteado).
O perigo dos aplicativos de relacionamento
Segundo policiais ouvidos pela reportagem, o local é conhecido por ser utilizado por criminosos para esse tipo de crime, conhecido como golpe do amor, do falso encontro pelo aplicativo. É importante estar atento aos possíveis perigos das relações virtuais, para evitar situações trágicas como essa.
Família enlutada
Após o crime, a família de Heleno Veggi Dumbá ficou devastada com a perda repentina. A morte do médico deixou um vazio irreparável para aqueles que o amavam. É importante que casos como esse sirvam de alerta para a sociedade sobre os riscos dos relacionamentos impulsivos e desenfreados.
Fonte: © Notícias ao Minuto
Comentários sobre este artigo