Ao longo de 65 anos, a artista teve romances com Esdras Souza, Chrystian da dupla, empresário italiano Sérgio, Wanderléia, Gugu, Décio, casamento com Agnaldo, violência doméstica e Ratinho.
Ao longo dos 65 anos, celebrados nesta quarta-feira (29), Gretchen já vivenciou diversos relacionamentos amorosos – tudo em busca da felicidade. A dançarina e cantora atualmente compartilha sua vida com o músico Esdras de Souza, com quem oficializou a união em 2020, em um clube náutico em Belém, no Pará. Os relacionamentos são parte essencial da jornada de Gretchen, que encontrou em Esdras um parceiro para dividir momentos especiais.
Além dos relacionamentos marcantes, Gretchen também é conhecida por sua carreira artística e por sua personalidade única. Seus romances e ligações amorosas são frequentemente acompanhados pelo público, que se encanta com a trajetória da artista. A história de Gretchen é um exemplo de como os namoros podem influenciar a vida de uma pessoa, moldando sua trajetória e proporcionando momentos inesquecíveis.
Explorando os Relacionamentos de Gretchen
View this post on InstagramA post shared by Gretchen Oficial (@mariagretchen)
Abaixo, a CNN relembra outros relacionamentos que marcaram a vida da artista. Confira:
Carlos Eduardo (1976)
Na adolescência, por volta dos 17 anos, Gretchen teve ligações e chegou a ficar noiva de Carlos Eduardo. O noivado, no entanto, segundo ela, não foi para frente porque a família dele era contra o romance.
Chrystian (1981)
O segundo relacionamento amoroso da artista foi com o cantor Chrystian, dupla com Ralf, em 1981. A relação durou apenas alguns meses, em virtude de traições do músico que se envolvia com algumas ‘chacretes’ da época.
Italiano Sérgio Castro e Nanato Barbosa, filho de Chacrinha
Na sequência, Gretchen teve romances com o empresário italiano Sérgio Castro e, logo depois, engatou uma história de amor com Nanato Barbosa, conhecido por ser o filho do apresentador Chacrinha e ex-noivo da cantora Wanderléia. Durante anos, o relacionamento foi mantido em segredo, sendo divulgado publicamente somente em 2023, na fase de preparação da biografia da artista.
Silva Neto (1981 a 1983)
Já famosa no país, Gretchen conheceu o delegado Silva Neto, pai de Thammy Miranda. O relacionamento foi marcado por ciúmes e traição de Silva com a assistente de palco de Gugu, Marriete.
Décio Nascimento (1984)
Em 1984, a cantora se envolveu com Décio Nascimento, com quem teve Delcinho, seu segundo filho. Em entrevista, ela disse ter sofrido agressões diárias, além disso, também contou ter sido vítima de alienação parental.
Paulo Sérgio Aversani (1984 a 1988)
O primeiro casamento de Gretchen no religioso foi com Paulo Sérgio Aversani. A relação durou cerca de quatro anos e chegou ao fim por traição do empresário com uma ‘chacrete’.
Aguinaldo Cruz Rosa (1994 a 1996)
Da união com Agnaldo Cruz Rosa, nasceu Gabriel, quarto filho da cantora. O relacionamento chegou ao fim em virtude de problemas do marido com bebida alcóolica.
César Zago (1996)
Em 1996, Gretchen se casou com César Zago em uma igreja evangélica. Meses depois, a cantora anunciou o término da união.
Afonso Costa Júnior (1998 a 2001)
Entre idas e vindas, a artista viveu com Afonso Costa Júnior entre 1998 e 2001. Eles ficaram juntos por alguns meses, terminaram e reataram. Neste período, Gretchen chegou a ficar noiva de Márcio Bueno, mas a relação não foi oficializada.
Cláudio Farias (2002)
Durante a união com o cabeleireiro Cláudio Farias, a dançarina foi vítima de violência doméstica. A relação durou apenas alguns meses, quando Gretchen denunciou as agressões publicamente.
Giuliano Cezimbra (2002 a 2003)
Nesse período, Gretchen conheceu Giuliano Cezimbra, segurança do apresentador Ratinho. Os dois ficaram juntos por um ano e a artista deu luz a Giulia.
Toni Abia (2004 a 2005)
Um ano mais tarde, em 2004, Gretchen se casou com o apresentador Toni Abia, mas a relação acabou após um ano.
Guto Guitar (2006 aa 2007)
Além da vida real, Guto Guitar também foi parceiro de Gretchen nas telas. Os dois protagonizaram um filme.
Fonte: © CNN Brasil
Comentários sobre este artigo