Ex-atleta fala sobre a tragédia do acidente aéreo em Vinhedo que abalou famílias e causou perda terrível para 61 vítimas.
O ex-jogador de futebol, José Roberto Gama de Oliveira, mais conhecido como Bebeto, recordou nesta sexta-feira (9) o falecimento de seu irmão, Nilton, ao expressar solidariedade às vítimas do acidente aéreo que ocorreu hoje de manhã em Vinhedo, no interior de São Paulo. A notícia do acidente aéreo deixou a todos consternados, trazendo à tona lembranças dolorosas.
A comunidade esportiva se une em apoio às famílias afetadas por esse desastre aéreo inesperado. A tragédia do acidente aéreo nos faz refletir sobre a fragilidade da vida e a importância de valorizar cada momento. Juntos, podemos superar essa adversidade e honrar a memória das vítimas com respeito e solidariedade.
Acidente Aéreo: Ex-atleta relembra tragédia e presta solidariedade às famílias abaladas
Perdi um irmão em um desastre aéreo no início da minha carreira’, compartilhou o ex-jogador, que naquela época estava começando a atuar no Flamengo. ‘Compreendo profundamente o luto das famílias impactadas por essa terrível tragédia em Vinhedo. Minha solidariedade e preces estão com todos os envolvidos nesse momento tão difícil. Que Deus console os corações de todos’, acrescentou Bebeto, que também teve passagem pelo Vasco e foi titular ao lado de Romário na Copa de 94.
Acidente Aéreo SP: Fatalidade em Vinhedo deixa comunidade em choque
No avião, estavam 57 passageiros e quatro tripulantes, totalizando 61 indivíduos a bordo. Nenhuma pessoa sobreviveu. A aeronave da Voepass tinha como destino o Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. Esse é o acidente aéreo com o maior número de vítimas desde a catástrofe do voo da TAM, em 2007, no Aeroporto de Congonhas, quando ocorreram 199 óbitos. Com a tragédia, seguidores resgataram um vídeo no qual MC Hariel se recusou a embarcar em uma aeronave da mesma companhia aérea. ‘Não é nada com os funcionários, mas com essa empresa maldita. VoePass é… eu queria voar, mas não dá com essa porcaria. Olha o avião como está, caindo aos pedaços. Sei nem como eu quis voar com essa coisa. A gente veio trabalhar. Não quero nem ficar perto [do avião]’, declarou o cantor na ocasião.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo