Em má fase, Thiago Carpini tem a saída pedida pela torcida em enquete após sequência negativa e eliminação nas quartas da Libertadores.
Após uma série de resultados negativos, o nome de Thiago Carpini está cercado de questionamentos no Vasco da Gama. Os torcedores estão divididos quanto à permanência do treinador, que assumiu o comando da equipe com a saída de Luxemburgo. Apesar das críticas, Carpini teve momentos de destaque, como a vitória surpreendente contra o líder do campeonato e a classificação na Copa do Brasil.
O desempenho do técnico Carpini tem sido alvo de discussões acaloradas nas redes sociais. A pressão pela demissão do treinador aumentou consideravelmente após a goleada sofrida em casa. No entanto, Carpini ainda conta com o apoio de parte da diretoria e da torcida, que acreditam em uma reviravolta no próximo jogo.
Thiago Carpini: Queda de desempenho e eliminação nas quartas de finais
A partir daí, o trabalho do técnico Carpini teve uma sequência negativa, que culminou na eliminação nas quartas de finais do Paulistão, para o Novorizontino, nos pênaltis, no Morumbis. Nos últimos nove jogos, foram duas vitórias, quatro empates e duas derrotas, sendo o último pela estreia da Libertadores, contra o Talleres por 2 a 1, na Argentina.
Treinador Carpini: Missão de substituir e queda de desempenho
Buscando espantar a má fase, o treinador Carpini terá o desafio de guiar o São Paulo contra o Cobresal-CHI pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. A bola vai rolar às 21h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, no Morumbis.
Fonte: @ Gazeta Esportiva
Comentários sobre este artigo