Daniel Craig exibe nova aparência no Festival de Veneza. Compare!
Daniel Craig, de 56 anos de idade, está com um visual renovado. O ator de 007 deixou os cabelos crescerem e a barba por fazer, e mostrou a nova aparência no Festival de Veneza, nesta terça-feira (3). Há um ano, Daniel Craig fez uma aparição pública com os fios mais curtos e a barba completamente feita.
O ator Daniel Craig, conhecido por interpretar o papel de James Bond, surpreendeu os fãs com seu novo visual no Festival de Veneza. O astro de 007 mostrou que está sempre inovando e mantendo o público atento às suas transformações. Daniel Craig continua sendo uma figura icônica do cinema, sempre surpreendendo com sua versatilidade e talento.
Daniel Craig: Destaque no Festival de Veneza 2024
Veja Mais Daniel Craig em setembro de 2023, à esquerda, e em setembro de 2024, à direita — Foto: Getty O diretor do Festival de Veneza, Alberto Barbera, enfatizou em entrevista ao portal Deadline que o astro Daniel Craig entrega sua melhor atuação no filme Queer (2024). O longa terá sua estreia e competirá pelo Leão de Ouro no prestigiado festival de cinema.
Representando um homem gay de forma bastante direta e corajosa, com algumas cenas de sexo bem completas, Barbera elogiou: ‘Acho que é a melhor performance da vida dele até agora’. O roteiro é inspirado na novela homônima de William S. Burroughs, lançada em 1985, ambientada na Cidade do México nos anos 50, narrando a jornada de William Lee, alter-ego do autor. Craig interpretará o protagonista, um personagem homossexual lidando com o vício em drogas. No elenco, além dele, destaca-se o ator brasileiro Henry Zaga (Os Novos Mutantes e Depois do Universo).
Daniel Craig: Brilho no Festival de Veneza 2024
Daniel Craig no Festival de Veneza 2024 — Foto: Getty Daniel Craig no Festival de Veneza 2024 — Foto: Getty A nova aparição de Daniel Craig no Festival de Veneza 2024 foi marcada por sua atuação de destaque no filme Queer (2024). O diretor do festival, Alberto Barbera, ressaltou que o ator entregou sua melhor performance até o momento, com o longa sendo exibido pela primeira vez e competindo pelo Leão de Ouro.
Em um papel desafiador, representando um homem gay de forma direta e corajosa, com cenas de intimidade intensas, Barbera elogiou a entrega de Craig: ‘Acho que é a melhor performance da vida dele até agora’. Baseado na novela de William S. Burroughs, publicada em 1985 e ambientada na Cidade do México nos anos 50, o filme narra a história de William Lee, interpretado por Craig, um personagem homossexual lutando contra seu vício em drogas. Além do astro, o elenco conta com o talento do brasileiro Henry Zaga (Os Novos Mutantes e Depois do Universo).
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo