Séries épicas de drama e poder como The Tudors e Vikings estão disponíveis nos streamings; explore essas obras em serviços de streaming.
Confira agora uma lista com 10 séries medievais imperdíveis para os fãs de House of Dragon. Essas produções prometem te transportar para épocas de reis, rainhas e batalhas épicas, garantindo muita ação e drama para os amantes de séries medievais. Não deixe de conferir essas sugestões que certamente vão te prender do início ao fim!
Além disso, se você gosta de séries de época, vai se encantar com essas opções parecidas. Com tramas envolventes, figurinos deslumbrantes e cenários deslumbrantes, essas séries semelhantes vão te conquistar. Prepare-se para mergulhar em mundos cheios de intrigas, romance e reviravoltas que vão te deixar ansioso pelo próximo episódio. Não perca a chance de se emocionar com essas histórias envolventes!
Séries Medievais: Conheça mais sobre House of the Dragon
🎬Árvore genealógica de House of the Dragon: descubra a linhagem Targaryen e Hightower🔔 Canal do TechTudo no WhatsApp: fique por dentro das principais notícias, tutoriais e reviews Emilia Clarke (Daenerys Targaryen) e Kit Harington (Jon Snow) na famosa e controversa série Game of Thrones — Foto: Reprodução/IMDb 📝 Como acessar serviços de streaming em um computador antigo? Descubra no Fórum do TechTudo Veja outras séries de época que são parecidas com A Casa do Dragão: O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (2022 – presente) The Witcher (2019 – presente) Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (2024 – presente) Black Sails (2014 – 2017) Vikings (2013 – 2020) A Roda do Tempo (2021 – presente) O Último Reino (2015 – 2022) The Tudors (2007 – 2010) Vikings: Valhalla (2022 – presente) Troia : A Queda de Uma Cidade (2018) Bônus: Game of Thrones (2011 – 2019) 1. O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder (2022 – presente) Anéis de Poder, a série mais cara já feita pelo Amazon Prime Video, é uma extensão televisiva do universo da Terra Média criado por J.R.R. Tolkien, autor de O Hobbit e da trilogia Senhor dos Anéis. Ambientada durante a Segunda Era do universo de Tolkien, que se passa antes dos eventos de O Hobbit e Senhor dos Anéis, a elfa Galadriel (Clark) suspeita que um antigo mal pode renascer e afetar todos os reinos da Terra Média. Ao longo da história, vemos como essa ameaça pode impactar os reinos e comunidades dos homens, anões, elfos e Hobbits. Com os showrunners J. D.Payne (Jungle Cruise) e Patrick McKay (Star Trek 4) à frente, o elenco inclui Morfydd Clark (Saint Maud), Robert Aramayo (Game of Thrones), Ismael Cruz Córdova (Colonizadores), Cynthia Addai-Robinson (Shooter), entre outros. Anéis de Poder tem nota 7 no IMDb e 83% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes. Núcleo élfico de Senhor dos Anéis: Anéis de Poder — Foto: Reprodução/IMDb 2. The Witcher (2019) A sombria e fantástica aventura criada pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski conquistou não apenas os videogames, mas também a televisão. The Witcher é a adaptação da Netflix para a saga do bruxo Geralt de Rivia, um mercenário solitário em um mundo cheio de reinos em guerra e criaturas que amedrontam os humanos. Nesse cenário, o protagonista vê seu trabalho interrompido quando é encarregado de proteger Ciri, uma jovem princesa perseguida. O astro Henry Cavill (O Homem de Aço) deu vida ao personagem até a terceira temporada, sendo substituído por Liam Hemsworth (Jogos Vorazes) para as próximas. O elenco também conta com Anya Chalotra (The ABC Murders), Freya Allan (Planeta dos Macacos: O Reinado), Joey Batey (The Riot Club), e outros. A série tem nota 8 no IMDb e 80% de aprovação no Rotten. The Witcher é baseada na série de livros do norueguês Andrzej Sapkowski — Foto: Divulgação/Netflix 3. Xógum: A Gloriosa Saga do Japão (2024) Xógum: A Gloriosa Saga do Japão é a mais recente adaptação do best-seller de James Clavell, um romance americano que antes havia
Fonte: @Tech Tudo
Comentários sobre este artigo