“Mês das mulheres: Misses at Work inaugura plataforma inovadora e rede social feminina com modelo de assinatura, incluindo happy-hour.”
Em um mundo onde a comunicação é essencial para conexões significativas, iniciativas como o ‘Misses at Work’ se destacam ao promover o empoderamento feminino por meio da colaboração. Nesse sentido, a criação de uma rede social especializada em conectar mulheres do ramo da comunicação fortalece ainda mais os laços entre profissionais, permitindo trocas de experiências e oportunidades únicas.
Ao explorar as possibilidades comunicacionais oferecidas pelas novas tecnologias, a comunicação social se reinventa constantemente. A criação de redes de comunicação especializadas, como a proposta pelo ‘Misses at Work’, não apenas promove a conexão entre mulheres do segmento, mas também impulsiona o compartilhamento de conhecimento e o desenvolvimento profissional. Em um cenário em constante evolução, iniciativas que reforçam a importância das redes de comunicação para o crescimento coletivo se destacam cada vez mais.
Misses at Work: Lançamento da Rede Social Feminina de Comunicação
Misses at Work, o coletivo feminino atuante desde 2018, surpreendeu no dia 21 de março, celebrando o mês das mulheres, com o anúncio do seu novo portal. Trata-se da primeira rede social exclusiva para mulheres profissionais do segmento comunicacional e midiático. O evento de lançamento ocorreu durante um animado happy-hour, reunindo mais de 50 mulheres do mercado, com destaque para Larissa Andrade, CEO da agência Maria São Paulo, e Paula Marsilli, Diretora Latam de Mídia e Audiências na Natura & Co, participando de um painel mediado por Daniela Mozer, Co-fundadora do Misses at Work.
A proposta da rede social Misses at Work é grandiosa, visando fortalecer e aprimorar as conexões entre mulheres do segmento de comunicação e mídia. Com recursos como filtros para facilitar a conexão entre profissionais de interesses comuns, um processo de censo para garantir a presença de mulheres qualificadas e engajadas, além de modelos de assinatura que promovem a escala de projetos e oferecem benefícios exclusivos, a plataforma se destaca como uma iniciativa inovadora.
Além disso, os fóruns temáticos proporcionam às usuárias espaços para debater e compartilhar ideias sobre diversos temas relevantes para o setor. Destaca-se também o Misses@Jobs, uma iniciativa gratuita que diariamente disponibiliza de 50 a 70 vagas de emprego, com um histórico que já ultrapassa 100 mil oportunidades divulgadas.
A mente brilhante por trás da rede social é Kika Pontes, cofundadora do Misses at Work e empreendedora na Demofactory, que desenvolveu a inteligência artificial KaliMiss para a plataforma. Segundo Daniela Mozer, empreendedora na Content Lovers e cofundadora do coletivo, o principal propósito da rede Misses at Work é potencializar a colaboração, a sororidade e a união feminina já presentes no coletivo.
A equipe por trás desse projeto visionário acredita no poder empreendedor e tecnológico feminino, como ressalta Kika Pontes: ‘Estamos entusiasmadas em disponibilizar esta plataforma inovadora para as mulheres da área de comunicação e mídia, visando fortalecer e oferecer um ambiente acolhedor para todas nós.’
Com o apoio de importantes parceiros como Agência Maria São Paulo, Content Lovers, Dentofactory e Neo, a Misses at Work está deixando sua marca na indústria da comunicação, promovendo um ambiente de colaboração e crescimento mútuo. Acesse o site oficial para saber mais sobre essa rede revolucionária e participar dessa comunidade vibrante!
Fonte: @ Ad News
Comentários sobre este artigo