A ex-BBB fez frontoplastia para encurtar testa de couro cabeludo avançado, há 2 meses.
Após dois meses da realização da cirurgia de frontoplastia, Brunna Gonçalves exibiu o progresso da cicatrização em sua testa. A cirurgia de avanço capilar, também chamada de ‘encurtamento de testa’, reposiciona o couro cabeludo para reduzir testas muito alongadas. Confira mais detalhes sobre a recuperação pós-cirurgia.
‘A minha cicatriz está se recuperando bem, não apresenta mais nenhuma casquinha’, revelou Brunna ao mostrar os resultados da cirurgia. Esse procedimento é indicado para quem deseja corrigir imperfeições na testa e obter um visual mais harmonioso. A importância de seguir as orientações médicas após a cirurgia é fundamental para uma boa recuperação.
Cirurgia de Frontoplastia para Encurtamento de Testa
‘Tá um pouquinho avermelhada, mas é comum, permanece assim por volta de três meses [após a cirurgia]’, começou. ‘Os cuidados que estou seguindo são lavar o couro cabeludo, no máximo, duas vezes semanalmente, aplicar uma pomada e ingerir um medicamento, que estou na última etapa. Já estou autorizada a prender o cabelo, porém não de forma muito firme. Durante três meses, devo evitar realizar esse gesto de puxar os fios para trás’, explicou. A esposa de Ludmilla passou pelo procedimento no dia 13 de maio e compartilhou que ansiava por realizar a cirurgia. ‘Já fazia alguns anos que eu vinha estudando e pesquisando por alguém que me transmitisse confiança para eu realizar essa cirurgia. [O médico] já fez a captura da imagem do pós-operatório e me enviou, está impecável. Ao longo da semana mostrarei para vocês e estou certa de que vão adorar. Estou extremamente feliz e satisfeita com isso’, concluiu a esposa da cantora Ludmilla. Mais recente Próxima Branco Mello, dos Titãs, passará por novo procedimento para remoção de tumor, informa assessoria Brunna Gonçalves.
Fonte: © Revista Quem
Comentários sobre este artigo