Diogo Guillen, diretor de Política Econômica do BC, tem três reuniões pela manhã em São Paulo para tratar da conjuntura econômica.
O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, tem uma agitada agenda em São Paulo nesta segunda-feira (19). Pela manhã, participa de uma reunião com Luiz Fernando Figueiredo, presidente do Conselho de Administração da Jive Investments e sócio-fundador da Mauá Capital, e Ian Mackee e Marcelo Doria, sócios fundadores da Carrot. O primeiro compromisso está marcado para às 10h, com duração de 30 minutos, para tratar de assuntos institucionais.
No restante da sua agenda, o presidente do Banco Central terá uma intensa programação de encontros e compromissos na capital paulista. Além da reunião matinal, Campos Neto tem uma série de atividades previstas ao longo do dia, demonstrando sua dedicação e empenho em suas responsabilidades. A diversidade de compromissos reflete a importância do cargo e a necessidade de estar sempre atualizado e conectado com os diversos setores da economia.
Agenda da Presidência do Banco Central
Nesse compromisso, o presidente do Banco Central é acompanhado pelo diretor de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos, Paulo Pichetti. Na programação da semana do presidente do BC também está a ida para o Jackson Hole. O simpósio anual, que começa na terça-feira (23), é o principal destaque da agenda da próxima semana para os mercados financeiros globais.
Encontros em São Paulo
Em Belo Horizonte (MG), o diretor de Política Monetária, Gabriel Galípolo, participa, como palestrante, do evento Conexão Empresarial, promovido pela VB Comunicação. A agenda está prevista para ocorrer das 12h30 às 13h15 de hoje e será aberta à imprensa.
Compromissos de Política Econômica
Já o diretor de Política Econômica, Diogo Guillen, tem três reuniões pela manhã, em São Paulo, para tratar da conjuntura econômica. Das 9h às 9h45, tem encontro com Paulo Coutinho, economista-chefe, e Bruno Coutinho, CEO e CIO, da Mar Asset Management. Em seguida, das 10h às 10h45, recebe Beny Parnes, Gabriel Hartung, Kym Ardison e Eduardo Zilberman, economistas da SPX Capital. Por fim, das 11h às 12h, reúne-se, por videoconferência, com representantes do setor produtivo não financeiro.
Fonte: @ Valor Invest Globo
Comentários sobre este artigo